07 fevereiro 2015


Projeto 7 on 7 / Janeiro - We heart animals

Infelizmente existe muitas pessoas sem coração nesse mundo. Esse post eu escrevo com muita dor no coração, mas também com muito amor. 
A minha família tem um sítio há um pouquinho mais de 10 anos, e por causa do espaço que temos nós acabamos virando uma família que resgata muitos animaizinhos por aí. A maioria foi abandonada, MUITOS chegam extremamente machucados, magros e traumatizados.

Então hoje é dia Projeto 7 on 7 (7 meninas, todo dia 7,  7 fotos) e eu resolvi apresentar alguns dos nossos fofíssimos, que foram carinhosamente adotados por nós.

Existem muuuuuitos outros gatos e cachorros no sítio. Nós somos apenas uma família com espaço e mucho amor pra compartilhar. Infelizmente nós ainda não temos uma estrutura para receber todos animais abandonados que existem por aí, mas quem sabe um dia. Nós gastamos bastante com animais, é muita comida, muitos remédios e muitas viagens ao veterinário. Existem alguns veterinários que as vezes vem visitar os bichinhos. (coração agradece sem fim)

Muitas pessoas já adotaram animais que estão aqui conosco, e isso gera uma alegria enorme pra nós, porque não temos mãos e tempo suficiente pra dar pra eles todos carinho que eles merecem.

Espero que com o tempo as pessoas passem a entender o que significa abandonar e muito pior, maltratar um animal. Enquanto elas não entendem a gente faz nossa parte. 

A Tininha chegou faz tempinho, minha mãe literalmente adotou ela. Percebemos logo de cara, que ela passou por muitos momentos ruins, já se passaram alguns anos e ela ainda treme muito quando alguém chega perto dela. Ela não sabe reagir muito bem quando recebe carinho. Mas ela é um amor, e já faz parte da família.

Esse gatinho não tem nome, e ainda não esta muuuito adaptado a vida nova. Ele ainda esta bem magrinho e só chega pertinho na hora da comida haha
Esse é o Oddy, um dog super de bem com a vida e mega carente . Alegria estampada nele por ter tido um nova chance de vida 

Essa coisa fofa dispensa legendas. Ele foi literalmente largado com o irmão no sítio, os "donos" ainda tiveram coragem de deixar um potinho de ração com eles, como se isso resolvesse todos os problemas. Muito magrinhos, mal conseguiam correr no começo então era fácil pegar no colinho :D 

Gente, a Melissa, ela também chegou faz tempo e o caso dela foi bem delicado. Encontramos ela na estrada, era só ossinho e ela tinha metade do corpo queimado (com óleo quente), isso mesmo, maltratada nesse nível. Hoje ela não tem pelos em uma parte do corpo, mas é nítido na alegria dela, o quanto ela é agradecia por ter sido adotada por nós


Esse gatinho apareceu faz pouquinho tempo, ele e dois irmãozinhos tem problema de visão e são beeem ariscos. Quase não consegui tirar a foto.

Prazer, meu nome é Rebeca mas eu acho que sou um macaco. Rebequinha chegou miudinha e com o rabinho quebrado. Hoje é a gatinha mais feliz de toda a galáxia dos gatinhos. Ligada no 220 é super carinhosa e tem tudo pra ser bem sucedida na vida haha



Conheça também as meninas que fazem parte do Projeto 7 on 7:
 Milca Abreu ,KahNadyCheelIrisGabi e Dé

beijos

postado por Cintia

Cíntia de Melo, Corinthiana, Paulistana, Americanense. Tenho uma agência de Intercâmbio e ajudo as pessoas a viajar pelo mundo. Eu gosto de Batata-frita, Star Wars, Stephen King e Super-Heróis.

52 comentários

Que atitude mais linda sua e da sua familia, sério!
Eu adotei a minha cachorrinha - que é o amor da minha vida- justamente porquê eu me senti muito sensibilizada por ver que tem pessoas no mundo capazes de maltratar um animalzinho! Achei tão fofa as fotos <3

Beijos,
rodoviadezenove.blogspot.com.br

Responder

Acabo de acorda, primeiro blog que acesso e voila olha que postagem linda.
Parabéns pelo coração que vc e sua familia tem..me emociono com essas coisas, pois está cada vez mais dificil acreditar na humanidade e quando vejo isso me da um pouco de esperança..
Nossa casa é pequena e não temos gatos nem cachorros, mas estamos sempre de olho quando aparece um para dar cuidados

As fotos ficaram lindas, mas a história por trás de cada uma delas comove =)

Beijos

Responder

AI CARA, QUE POST MAIS LINDO
caiu um cisco aqui no meu olho enquanto lia sobre a história desses lindinhos.
adorei o seu 7 on 7, Cí! ficou maravilhoso, sério

muito legal renovar a fé na humanidade conhecendo histórias assim, não me conformo com essas pessoas que maltratam e abandonam seus bichinhos. meus dois adotadinhos aqui de casa são minha alegria diária <3

Responder

Esse post transborda amor ♥
Que lindos!!! É tão bom cuidar desses bichinhos e receber aqueles olhares carinhosos de volta. Belíssima atitude, Cíntia.

Responder

Gente não tive como não comentar esse post, eu amo gatos e tenho 7 gatos e a maioria apareceu ou eu fui achando na rua e ficava com dó e tenho amor a todos não tenho coragem de doar nenhum kkkk então vim aqui comentar pra dizer que é bom saber que tem pessoas com o coração bom ainda porque o mundo precisa muito disso, e eu costumo colocar o link do meu blog nos comentários mais esse dispensa, só vim aqui mesmo pra agradecer por ter me feito mais feliz por esse ato tão lindo, você merece toda a felicidade do mundo porque quem sabe amar os animais simplesmente sabe amar qualquer pessoa, lindo post ♥

Responder

Esse foi o melhor post até hoje, sério, estou admirada com a atitude da sua família (e ainda tem uma rede de intercâmbio. aff, me adota vai).
Esse post merecia fotos bônus, quero conhecer mais animaizinhos. Te juro que adotaria, e os primeiros da lista são os irmãozinhos com problema de visão, você disse que eles são ariscos e eu quero dar muito amor e carinho pra eles. Como faço? :(
Aquele gatinho cinza sem nome, é menino ou menina? Porque tanto faz, íris é um nome unisex. Fica a dica. hahahah

Beijoo

Responder

Esse foi o melhor post até hoje, sério, estou admirada com a atitude da sua família (e ainda tem uma rede de intercâmbio. aff, me adota vai).
Esse post merecia fotos bônus, quero conhecer mais animaizinhos. Te juro que adotaria, e os primeiros da lista são os irmãozinhos com problema de visão, você disse que eles são ariscos e eu quero dar muito amor e carinho pra eles. Como faço? :(
Aquele gatinho cinza sem nome, é menino ou menina? Porque tanto faz, íris é um nome unisex. Fica a dica. hahahah

Beijoo

Responder

Eu amo os animais, amo a alegria que ele nos proporcionam e o quanto eles nos ensinam sobre amor. Eu sou louca por todos os animais do mundo. *-*

Parabéns pra ti e pra tua família, que são um exemplo de coração grande :D

Responder

Em primeiro lugar, tudo no seu blog é SUPER FOFO! Já estou amando e seguindo! E que lindas as histórias dos seus bichinhos! Não costumo ser apegada a gatinhos, mas tanto eles quando os cachorros são uns amorzinhos!

Beijão, www.opinada.com

Responder

Que linda iniciativa da sua família! Meu sonho de quando eu era menor era ter uma fazenda enorme e sair na rua pegando cachorros e gatinhos abandonados. Sou apaixonada por animais, já tive vários e hoje possuo 3 gatinhos que foram adotados por mim, pois "pedi" eles de aniversário. Fiquei encantada com a Tininha, que fofura! Muito amor por todos esses animais ♥ Amei o post :)

Responder

Aaaaaaaaimeu Deus q post mais amor. Coisa linda demais esses bichinhos . beijo.

Responder

Que atitude linda, Cíntia! Eu recém adotei um cãozinho e estou tão apaixonada que não consigo imaginar alguém maltratando esses animaizinhos.

Beijos, Fran Canone. ♥

Responder

Que atitude linda!! E eu ameei seu blog, seu lay é muitoo lindo <3
amei, ameei!

http://apequenaka.blogspot.com.br/

Responder

Gente que coisas mais lindas , vontade de pegar e sair correndo .
www.ourblackpen.blogspot.com

Responder

Ai gente, esse post me deixou comovida, pela história que vc contou de cada um e pela carinha de felicidade deles hahaha, como não amar? Esse gatinho laranjinha me deixou louca de amor, estou rolando pelo chão. Se eu pudesse levava pra casa. Um gatinho ruivinho pra chamar de Weasley HAHAHAHA QUERO.
Amei o post e a iniciativa de vcs.
http://www.canseidesernerd.com

Responder

Desculpa não fazer um super comentário, mas eu amei seu blog <3 E as fotos são lindas. tTO APAIXONADA PELO BANNER, MARAVILHOSO GENTE, PARA O MUNDO

Responder

Que fotos lindas! E parabéns para vc e sua família por essa atitude tão nobre.

Beijos.

Anete
Coisitas e Coisinhas

Responder

Muito lindos e queridos. Felizmente agora eles terão esperança e bons cuidados. Parabéns pelo que vocês fazem *--*
;**

Red Behavior

Responder

Que lindos os bichinhos! Fico muito triste em ver pessoas fazendo maldades com os bichinhos, ainda bem que esses encontraram pessoas boas para resgatá-los.
Beijos

Bluebell Bee

Responder

Que gesto tão lindo seu e da sua família, Cíntia.
Eu tenho uma dó quando vejo coisas assim, dá até vontade de chorar de tanta pena que dá, né? Não sei como as pessoas conseguem ter coração tão ruim assim :(
Adotei meu gatinho há pouco mais de 1 ano e hoje ele é um xodó, não troco por nada desse mundo de tão amorzinho que ele é.

Beijos

Blog | Fanpage

Responder

Que lindo o seu blog! Esse layout é perfeito. E aquele Vader ali do lado? <3
Nunca fui muito chegada em animais, mas acho essas coisas um absurdo. Odeio ver animais maltratados, fico me perguntando como as pessoas podem ser tão más!
Adorei as fotos. Parabéns pela iniciativa!

Eu, Garota Anônima

Responder

Quanta fofura haha
Tem sorteio de um maxi colar no blog
Instagram @brunaestiloitgirl
Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
Beeijos (:

Responder

Fotos lindas e que bichinhos mais amores *-*

http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

Responder

Tenho tanta dó dos bichinhos e sabe, sempre quis ter um abrigo para eles, principalmente gatinhos que sofrem bem mais.
Se Deus quiser isso vai se tornar possível e parabéns pelo que você fazem, é muito bonito!
Adorei suas fotos!!

Responder

Eu fico indignada com maus tratos a animais! A iniciativa da sua família é a coisa mais linda, um dia eu espero ter condições de fazer algum projeto assim, até porque boas ações atraem boas ações, e o que esse bichinhos mais precisam é do nosso amor.

Beijos,
Radioativa Fluffy

Responder

Ahh quanta coisa fofa! Eu amo animais cara, tenho um amor que nossa..
A minha filha tem 11 anos e sou completamente apaixonada por ela (cachorra).
Hoje passou no Mais você uma cena de maus tratos a um cachorro e eu não olhei porque eu choro muito e fico sentida, não consigo ver.. Eu não sei como alguém pode pensar em fazer mal para umas coisas dessas.
Quando vi a foto da Tininha já pensei logo na minha filha. rs
Beijos!

Blog Pam Lepletier

Responder

MDS! A gatinha macaco e uma graça, assim como todos os outros. Infelizmente o mundo ainda precisa aprender muito como se trata um animal. Mas se os humanos não sabem tratar bem nem uns aos outros, imagina os animais. Temos muito a aprender com os bichinhos...

Um beijo grandããão!!
Cá do Aquela Princesa

Sorteio de um domínio .com! Corre e participa!

Responder

Gente, quantas fofuras juntas! Apaixonei. As fotos estão incríveis!
Acho esses projetos bem legais, apesar de nunca ter participado de um, sinto vontade. Bjs

http://www.mayaravieira.com.br/

Responder

Ai Cintia, que legal essa história de pegar cachorros nas ruas *-* E quanto animal fofo, apaixonada por esses gatos e cachorros *-*

www.vestindoideias.com

Responder

A Tininha é a cachorra com cara de coitada mais fera que existe! Ela samba e faz barulhos esquisitos enquanto fica com aquela cara de dó hahaha
O que falar do Oddy que eu mal conheço mas já considero pakas? Ele sempre vai me receber todo alegre hahaha
RIP gato dos olhos puxados =(

Responder

melhor ainda é saber que tem muita gente que adota os bichinhos <3

Responder

AH obrigada pelas palavras, fazemos tudo com mutcho amor nessa vida.
Quando voce adotar um bichinho sua vida vai mudar hahaha
beijo

Responder

Obrigada Kah <3 muitos gatinhos na nossa vida hahaha

Responder

Obrigada Ju =) eles tem todo amor do mundo aqui com a gente

Responder

Fico mais feliz ainda com o seu comentário. Quem entende a nossa felicidade com esses atos, merece ser ainda mais feliz.
beijos

Responder

Conforme combinado aquela gatinha já se chama Irís haha
Se voce morasse pertinho, mandava a Iris pra voce =(
hehe beijos

Responder

Obrigada Augusta <3 meu blog finalmente ta do jeitinho que eu queria

Responder

Bora juntar dinheiro pra essa fazendo aí hahahaha beijos

Responder

Realmente, é impossível de imaginar esse tipo de coisa =(((

Responder

Obrigada, foi a Juliana Rabelo que fez. Uma fofa!

Responder

hahahaha ó, pode pegar hein hehe

Responder

hahahahaa pena que as duas sao femeas, descobrimos essa semana, Vai ter que ser Gina hahaha

Responder

hahahahahahaha Obrigada Pam <3

Responder

A Tininha samba na cara da sociedade hahahahaha

Responder

Gatinhos são puro amor <3

Responder

Obrigada pelos elogios =) a gente faz tudo com o maior carinho do mundo hehe
beijos

Responder

Eu tambem nao ocnsigo olhar =((( da um atristeza sem fim

Responder

Todos os comentários que desrespeitarem as regras a seguir poderão ser desaprovados:
• Agressões verbais despropositadas.
• Ataques verbais ou ameaças.
• Propaganda despropositadas.
• Derivação excessiva do tema do artigo

Siga-nos no Instagram

@followcintia