oi

oi
COTIDIANO

OI

OI
GEEK

oi

oi
Viagens

COLEÇÃO STAR WARS BY RIACHUELO

A linda da Thais, do blog maravilhoso Nerdiva, fez um post sobre a nova coleção da Riachuelo com o tema STAR WARS. Eu como pouco fã que sou, enlouqueci e arrastei o namorado pro Shopping.

Cheguei no shopping faltando 50 minutos para fecharem todas as portas. Corri na Riachuelo e gritei " CADE ROUPA DO STAR WARS?" hehe Pra evitar próximos atrasos das interessadas, a coleção feminina do SW fica junto com a masculina, ou seja, lá nas roupa de "homi". Era no andar de baixo, saí correndo, atropelando todo mundo, derrubando manequim e enfim alcancei meu objetivo. Tinham poucas peças, eu nem olhei direito,não provei, peguei uma de cada e fui ser feliz.






Os preços não mudam muito, e é bem padrão nesse tipo de loja, entre R$20,00 e R$ 40,00
E ainda tem uma promoção mara:



Ou seja, ajoelhei la na loja em cima do meu cupom, fiz uma dança da sorte, e coloquei na urna haha

Fiquei feliz, porque sempre acho roupa masculina com esse tema e nunca feminina. Aí eu sempre compro uma camiseta masculina P  e peço pra cortar ela toda e tentar fazer uma baby look (; Funciona, mas ainda fica aquele sentimento de acharem que o público de Star Wars é quase todo masculino.

Poxa, nós estamos aqui, como um Darth do lado do blog, subindo e descendo.

Conheça mais sobre essa coleção: Riachuelo - STAR WARS

beijos

33 comentários

  1. Ahhh, que lindas as camisetas! *O* Não sabia dessa coleção ainda, preciso ir lá dar uma olhada (leia-se comprar hahah).
    Essa do R2D2 tá um amor <3
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Que lindaas, ameei <3
    Já quero! Sou apaixonada por coleções assim
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.facebook.com/iamcamilakellen

    ResponderExcluir
  3. Hhahaa da sua compra só não levei o R2D2 pq tenho uma blusa que é o corpo dele! Mas oh, to chorando ainda pelo tenis perdido!

    ResponderExcluir
  4. Amei a do R2 <3 Eu não sabia da promoção, agora sim que compro certo essas roupinhas!

    http://taiseinwonderland.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Que legal! Quero pra mim também, rs.
    Ajoelhou em cima do cupom, faz uma dança da sorte e pôs na urna? ahueahueahueahue
    Você é uma figura, menina >-<

    Eu, Garota Anônima

    ResponderExcluir
  6. toda trabalhada no star wars hehehe
    ps: seguindo vc aqui ;)

    Beeijo meu*
    E espero sua visita no MEU blog, viu ?
    www.cosmacticos.com | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  7. Minha filha, sente meu drama: AQUI NÃO TEM RIACHUELO. Desde que eu vi o post no insta da Thais eu estou parindo 20 filhos Jedis. Vc sabe se tem como comprar online?? Já me fala qual tamanho vc comprou porque eu acho que pra mim é igual HAHAHA ALOKA.
    Odeio morar nesse cu de mundo.
    http://www.canseidesernerd.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA vou comprar e mandar por sedex pra ti

      Excluir
  8. Hahahahaha seu post ficou engraçado!
    Eu não sou fã de Star wars, mas as camisetas são bem bonitas!

    Beijos, Fran Canone. ♥

    ResponderExcluir
  9. Eu não curto Star Wars, mas gostei da última camiseta! ^^
    Beijos

    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  10. hUAISHUIahsuhAUSHUAHS
    Pra quem gosta é uma boa pedida né.. São fofas as Tee.
    Beeijos♥
    www.cantinhodacarii.com

    ResponderExcluir
  11. EU AMO STAR WARS, AMO STAR TREK ....
    eu amo tudo que seja nessa onda de viagens intergalática, aliens, batalhas nas estrelas....
    nem sei explicar muito bem meu amor ficção cientifica no geral eu amo <3 amei as blusas
    http://descrevendonuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha igual eu, se tem alien no filme eu tenho certeza que vou adorar hehe

      Excluir
  12. Agora tudo que vejo do Star Wars eu lembro de voce, ahuahuahuahuahua
    Essas camisetas são muito sua cara, migssss
    Bexoxxx

    ResponderExcluir
  13. Nossa não estava sabendo dessa coleção, fiquei muito curiosa, quero ir correndo comprar!
    Adoro essas blusas geeks, mesmo eu nao usando muito

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  14. Oierrrrr Amooooura, KKK eu faço o mesmo... quando tem alguma coisa masculino, pego e cortu tudo maluco! uahsuahsuahsuas ... essa colecão ta MUITO legal, vou ver se consigo alguma coisa aqui na minha cidade!! (Canoas/RS) o meu namorido que vai adora ... Também vim agradecer a visita e o ultimo comentário no meu blog, fique mesmo MUITO feliz! Eu costumo subir posts todos os dias .. o blog é sobre como eu faço as coisas.... e não sobre ensinar como fazer...rs os videos sao conceituais, mas tudo eu mostro de forma bem simples! espero de coração que tenha gostado.. e que goste e me visite cada vez mais! eu sempre estarei por aqui.. já deve ter percebido! rs
    Ah! Gostaria de ADD a sua página a minha página do FACEBOOK.. se você concordar, deixe-me saber! (pode me avisar pelo meu blog? rs!!!) =D

    PORDANIELE.COM
    PAGE

    ResponderExcluir
  15. que legal essa coleção pena que na minha cidade nao tem Riachuelo hahah :/

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha tambem nao, preciso viajar pra chgar na riachuelo hahah

      Excluir
  16. Que demais! Tomara que eu consiga encontrar alguma ainda D:

    ResponderExcluir
  17. Meu deusss!! Que coleção mais linda! Precisooooooooooooo
    Seu blog é lindo <3 parabéns pelo capricho, ganhou uma leitora!
    Beijos
    Vitoria
    Conheça a web novela de sucesso "Caso 54 - Tales: até onde o amor pode te levar?", postada todas as quartas no meu blog! Confira: http://lonelyfireflies.blogspot.com.br/p/web-novela.html

    ResponderExcluir
  18. Eu não sabia que a Riachuelo tinha lançado uma coleção da Star Wars e minha nossa, que maravilhoso saber disso.
    É super difícil encontrar camisetas nesses temas na seção feminina, 90% dos produtos são tudo da seção masculina e é uma triste isso :( como sou pequena e magrinha, acabo comprando tamanho juvenil dos meninos e dá super certo, haha.

    Beijos

    Blog | Fanpage

    ResponderExcluir
  19. Queria tanto ter conseguido comprar essas peças :( Elas estavam lindas!

    Zona de Conspiração | Facebook da Zona

    ResponderExcluir

Todos os comentários que desrespeitarem as regras a seguir poderão ser desaprovados:
• Agressões verbais despropositadas.
• Ataques verbais ou ameaças.
• Propaganda despropositadas.
• Derivação excessiva do tema do artigo