18 fevereiro 2015


CARNAVAL, FILMES E SÉRIES


Carnaval passou, e eu aproveitei pra descansar bastante. Sou dessas que não "pulo Carnaval", mas também não fico postando em tudo quanto é lugar "odeio carnaval ". São 4 dias de folga, como não amar isso ? Teve churrasco com a família, churrasco com os amigos, aniversário da tia, mas além de tudo isso deu pra aproveitar e ver filmes e séries. E eu resolvi vir contar como foi meu carnaval nas telinhas, com pipoca e edredon.

BETTER CAUL SAUL


Better Call Saul foi uma surpresa muito boa. Não esperava que fosse gostar tanto e fiquei triste em todo final de episódio, simplesmente porque eu queria mais. A série é um Spin-off de Breaking Bad, conta a história do advogado Saul que fazia parte da trama. Pra quem curtiu BB, ta super indicado.
Queria muito começar uma série nova, e tudo o que me indicavam ( que eu nunca assisti) é Sons of Anarchy que eu vou assistir um dia prometo, e How I Met Your Mother que eu já comecei a ver, mas desculpa mundo, eu não gostei.

A TEORIA DE TUDO



Inspiração. A palavra que resume esse filme. Você sabe tudo o que vai acontecer, mas mesmo assim, fica extremamente impressionado com toda a história e tudo o que o Stephen trouxe pro mundo e a forma como ele fez isso. Além de mostrar que o amor vai muito mais além de qualquer sentimento <3

JOGOS DO APOCALIPSE



Em uma escola em Jacarta, um professor de filosofia desafia sua classe de vinte universitários a participar de uma experiência. Usando apenas a lógica, os alunos têm que escolher dez entre eles para se refugiar em um abrigo subterrâneo e reiniciar a raça humana, no caso de um apocalipse nuclear. Forçados a tomar impossíveis decisões diante de uma iminente catástrofe atômica, crime, trapaça, sexo e traição se tornam as regras de sobrevivência nesse dramático cenário, levando o público a uma jornada de múltiplas realidades, uma mais intensa que a outra. 

O filme é estranho e confuso. Não é um filme que eu super indicaria, mas pra passar tempo talvez funcione pra todo mundo 

GÊNIO INDOMÁVEL



Aproveitei que meu namorado nunca tinha assistido Gênio Indomável, e eu nem lembrava quando foi a última vez que assisti pra rever esse filme. Poucos sabem mas Matt e Ben Affleck sempre foram best friends na vida, e eles que criaram todo o roteiro do filme. Robin Willians (saudades )ganhou o Oscar de melhor ator coadjuvante e o filme levou o Oscar de melhor Roteiro Original. Então vamos combinar que o filme é bom e merece nosso carinho.

THE WALKING DEAD



Teve TWD também. Vim aqui só pra dizer que eles voltaram <3 God bless you!

postado por Cintia

Cíntia de Melo, Corinthiana, Paulistana, Americanense. Tenho uma agência de Intercâmbio e ajudo as pessoas a viajar pelo mundo. Eu gosto de Batata-frita, Star Wars, Stephen King e Super-Heróis.

21 comentários

Não conhecia Jogos do Apocalipse e me interessei. Gosto de filmes e séries com essa temática "fim do mundo". The Waking Dead acompanho pelos quadinhos, assisti apenas a primeira temporada na TV, mas, ainda pretendo assistir até o final.
-Distante do Sol

Responder

Estou contando as horas até dia 24 para ver o 4 epi do Better Call Saul hahahaha
Rindo muito, com a série e as trapalhadas!

Ainda não assisti Teoria de tudo e me sinto super atrasada =/

Responder

Tinha me interessado no Jogos do Apocalipse, até ler que ele era estranho e confuso. Eu geralmente gosto de filmes assim quando não envolvem muita ação, que parece não ser o caso do filme em questão. Entretanto, ainda acho que ele pode ser bastante interessante, então vou procura-lo.

http://www.leitecombiscoitos.com/

Responder

Salvei esse gênio indomável na minha lista do Netflix pra assistir esse fds.
E vou assistir esse filme a Teoria do Tudo só porque você falou, huauahua

Assisti so o primeiro ep de TWD e fiquei traumatizada, acho que n curto muito esses zumbis, mas vou tentar continuar (um dia) e ver se pego gosto.

Responder

Eu não assisti Breaking Bad e apesar de ver em tudo quanto é lugar falando desse Spin-off,não me animei a ver...Comecei a ver How I met you mother por acaso, como sugestão do Netflix pra mim...e adorei! Já terminei a primeira temporada e tô super curiosa com as próximas!
Quero assistir A teoria de tudo e fiquei bem curiosa com esse Jogos do Apocalipse...e eu nunca assisti Gênio Indomável, acredita? Filme antigo, mas nunca vi...e TWD ainda não vi...já baixei aqui mas ainda não tive tempo, vou ver se assisto hoje.
Gostei muito do teu blog, vou te linkar lá no meu pra voltar mais vezes!
Beijos!

Responder

Quero muuuuuito assistir a teoria de tudo e ler o livro, a história de vida dele me encanta além da sua inteligencia. Otimas dicas<3

http://blogexplicita.blogspot.com.br/

Responder

Aaaai eu quero muito ver A Teoria de Tudo! *-*
Nesse carnaval eu assisti O Jogo da Imitação (que é muito bom), Timer (que não é tão bom assim e tem uma dublagem péssima) e O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus (filme do qual entendi pouca coisa, vou ter que pesquisar). Já as séries estão bem atrasadas: tenho 3 ep. de Gotham pra olhar, 1 de Agent Carter e 5 de The Flash (que estou quase abandonando).
Nunca assisti Gênio indomável! Vou olhar qualquer dia desses. Robin <3

A Canção do Silêncio

Responder

Oi, tudo joia?
Adoro TWD e Jogos do Apocalipse, os outros citados ainda não cheguei a ver;

Beijos
intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

Responder

Eu já vi A Teoria de Tudo e todos os que saíram de TWD!
To louca pra ver Better call Saul, pelo trailer parece ser bem interessante e engraçado :D

Beijoos
http://resenhandosonhos.com

Responder

Quero muito ver A Teoria de Tudo e Gênio Indomável, dois filmes que tenho certeza que vão me tocar! <3

Beijão, Guta!
www.opinada.com

Responder

A Teoria de Tudo é LINDO! Me fez chorar e fiquei toda arrepiada com a declaração do Stephen na hora da palestra que ele faz, sabe? Que perguntam umas coisas pra ele? (eita memória ruim!) mas ele diz "enquanto há vida há esperança" ♥♥ Chorei largada nessa hora! risos

Strawberry Fields

Responder

quando eu li sobre o filme tambem fiquei super curiosa hahaha
assista e me conte
beijos

Responder

Ai, então vamos contar juntas as horas pra esse novo episodio hahaha

Responder

Esse filme nao tem ação, eu te garanto hahahah

Responder

HAHAHAH eu tambem achei que nao ia conseguir ver TWD, mas to firme e forte

Responder

Correr ver Breaking Bad e Genio indomavel hehe =)

Responder

voce vai amar o filme =)

Responder

Vi Jogo da imitação no cinema também e me apaixonei

Responder

Better Caul Saul é muito bom, e vale a pena <3

Responder

É lindo mesmo, ele é inspirador demais =)

Responder

A Teoria de Tudo é um filme lindíssimo! Eu gostei muito! <3
Ainda estou na segunda temporada de BB e estou achando bem bacana. Tô assistindo uns vinte seriados de uma vez kkkkk

Beijos
www.heroinasmodernas.com

Responder

Todos os comentários que desrespeitarem as regras a seguir poderão ser desaprovados:
• Agressões verbais despropositadas.
• Ataques verbais ou ameaças.
• Propaganda despropositadas.
• Derivação excessiva do tema do artigo

Siga-nos no Instagram

@followcintia