oi

oi
COTIDIANO

OI

OI
GEEK

oi

oi
Viagens

Week#2 - O FAVORITO DO MEU MELHOR AMIGO

Faço parte desse desafio que a Vic do Borboletando criou: " 52 álbuns para ouvir em 2015". Nesse desafio toda semana tenho que escolher um álbum de música de acordo com o critério semanal  (Leia mais sobre o desafio).



Além de namorado, ele também é o meu melhor amigo oun, então foi ele que fez a escolha dessa semana :)


 A banda preferida dele é AC/DC, logo o álbum preferido dele também é deles. Let There Be Rock é o quarto álbum de estúdio da banda de rock australiana. Foi lançado na Austrália em Março de 1977.

Perguntei as razões que fazem com que esse álbum, seja o Favorito dele.
  • Razão #1: é o mais paulera do  AC/DC \m/
  • Razão #2: Ele faz parte da era Bon Scott. Bon foi vocalista do AC/DC, e morreu em 1980. Luiz (vulgo namorado),prefere a voz do Bon do que a do Brian que é o atual vocalista da banda. 
  • Razão #3a música titulo do álbum é a musica que ele e os amigos dele, esperam tocar nos shows covers pra fazer headbanging*.
Headbanging é um tipo de dança que consiste em movimentar violentamente a cabeça no ritmo da música, mais comum com metal, mas também com derivados do rock de maneira geral. No Brasil é mais conhecido como bate-cabeça ou banguear (tradução literal do inglês head bang). É mais visualmente efetivo quando em indivíduos com cabelo comprido.

AC/DC - Let There Be Rock Live From Paris 1979 (with Bon Scott)


Sempre gostei muito de AC/DC, mas acompanhava pouco. Virei fã de verdade depois que comecei a namorar o boymagia. E agora estamos juntos ansiosos, pelo anúncio do tour deles no Brasil.

5 comentários

  1. Essa musica é demais! Nunca deixo ela faltar nos shows da Rising Power hahaha
    Cade o show no brasil?? Chega logo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e eles sempre atendem o alemaozao do show hahaha

      Excluir
  2. Não conheço esse álbum deles, infelizmente só ouvi o Back in Black que eu adoro! Vou ouvir esse então pra conhecer melhor a banda, obrigado pela dica!

    http://aestantecheia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Todos os comentários que desrespeitarem as regras a seguir poderão ser desaprovados:
• Agressões verbais despropositadas.
• Ataques verbais ou ameaças.
• Propaganda despropositadas.
• Derivação excessiva do tema do artigo