oi

oi
COTIDIANO

OI

OI
GEEK

oi

oi
Viagens

O que é que a mocinha tem?

Todo bom herói tem ao seu lado uma linda "mocinha" . Na maioria dos casos elas são bonitinhas e precisam ser salvas o tempo todo. Ou precisavam.
A ideia de mocinha do filme tem mudado com o passar do tempo, elas tem deixado de ser apenas o parzinho romântico do super-herói, e passaram a quase ser a dupla do super-herói.

Fiz aquela listinha básica pra escolher a mocinha que merecem nossas considerações.

BATMAN ( A nova trilogia)



1 - Katie Holmes: Minha sensação ao ve-la ao lado do Batman:  SAI DAÍ MULHER, O BATMAN NÃO MERECE ESSA GELÉIA SEM EXPRESSÃO DO LADO DELE.

2- Maggie Gyllenhaal: Não fazemos a "mínima" idéia why mas Katie desistiu do papel rsrs (mentira a gente sabe), e Rachel Dawes deu uma evoluída uhul . A Maggie entrou com um pouco mais de firmeza no papel e machucou o coraçãozinho do nosso querido Batman. Valeu,  mas ainda não super convenceu! 

3 - Anne Hathaway : Veio,chegou, empinou, arrazou! Quando anunciaram ela como mulher-gato, fiquei meio "que?", mas caiu como uma luva. A gente ama, #osminopira!

 Nossa escolha!


SUPERMAN 
Nos dois últimos supermans, eles mudaram bastante o estilão da personagem Lois Lane.



1 - Kate Bosworth : Interpretou Lois Lane em "Superman - O Retorno" (2006), foi legal, não foi uma mocinha sofrida chorona, mas ainda faltava aquela coisinha sabe

2- Amy Adams: Com uma imagem um pouco mais divertida, Amy da um super help pro homem de aço, não achei que foi sensacional mas pra escolher uma, dei a medalhinha pra ela


SPIDERMAN



1- Kirsten DunstE eu me pergunto todo dia "why?" . Ela sofre, ela chora, ela faz cara de coitada, aí ela corre perigo, ela grita e espera por ajuda! Ela pode ser bonitinha, mas a Mary Jane precisa ser linda e Sexy! Fim.

2 - Emma Stone:  Adoro a Emma. E ela ficou muito bem de Gwen Stacy. Ela literalmente estava ao lado do Spiderman. Foi pro rolê e  pra briga sem medo de ser feliz. Ela é inteligente, linda e sexy! Fim

TRANSFORMERS

Sei que o filme foge um pouco da idéia Marvel/DC, mas é o melhor exemplo de "Mocinha Guerreira" e " Mocinha me salve" que temos no cinema.




1 - Megan Fox: Ela chegou dirigindo moto, consertando carro, fazendo pose, chutando, correndo.... Quase mais heroína que o protagonista. Além  de ser considerada uma das mulheres mais lindas do mundo #osminorpiraramsurtaramsonharamviajaram

2 - Rosie Huntington : UAU! QUE LINDA! só, só isso! Ela sempre sofre, não sabe se virar sozinha, não consegue correr. Do tipo , case mas deixe em casa.



E aí?
Mocinha precisa ser fofo/meiga ou linda/matotodomundo? 

7 comentários

  1. Sugestão para a próxima categoria de premiação: os super-heróis sem camisa. Quem tem o abdomên mais trincado?

    Sabemos que o Capitão América vai ganhar, óbvio, mas podemos nos divertir um pouquinho, vai?! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, vou precisar consultar os universitários para conseguir uma autorização para esse tipo de post. hahaha

      Excluir
    2. Autorização negada, flw ae!

      Excluir
  2. xD Minha nossa eu ri aqui, gostei muitoo do post.
    Suas comparações foram fabulosas!! Assinei em baixo!hehe
    Bjs!!

    http://doce-style.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ahhh adorei o seu post, adorei mesmo!! Parabéns (:

    raiannymartins.com

    ResponderExcluir
  4. Das citadas, como atrizes e personagens, as minhas preferidas são: Megan Fox, Anne Hathaway, Emma Stone e Amy Adams. São umas lindas, talentosas e vestem como uma luva todo papel que recebem.

    La Diabolique - Fan Page

    ResponderExcluir

Todos os comentários que desrespeitarem as regras a seguir poderão ser desaprovados:
• Agressões verbais despropositadas.
• Ataques verbais ou ameaças.
• Propaganda despropositadas.
• Derivação excessiva do tema do artigo